Páginas

Fofuras encadernadas ♥


Cupcakes, câmeras, imagens vintage, coisas analógicas, borboletas, corações, balões... Quem não ama?
Eu, particularmente, adoro tudo que tenha um ar simples e bonito. Já reparou que quando você tem um material bonito, você fica mais animado a usar? E a cuidar melhor também, né. Sejam eles cadernos, lápis, bolsas, agendas e essas coisas que todo mundo gosta.
Então, o post de hoje é sobre os produtos da Lojinha Atelliê, que me deixou apaixonada por cada um deles. Vejam alguns itens: 

Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por fotografia e câmeras analógicas, então já sabem que eu amei de verdade esses itens, principalmente esse de Polaroid, anw. ♥♥♥♥♥♥



As folhinhas desses caderninhos menores (chamados Combos), são sem pauta. Você pode fazer um diário de viagem, uma caderneta de anotações e até mesmo uma agendinha pra escola.




Você também pode presentear as pessoas que você gosta, não são belos presentes? Quem não ia ficar feliz por receber um mimo desses? *o*







 Todos os itens são muito originais , vale a pena comprar! E além de lindos e maravilhosos, eles nos inspiram, não é? Cada capa diferente da outra, ideias e ideias surgindo ao ver elas. Eu amei! Não dá vontade de comprar todos? anw ♥

Então, aqui estão os links da Lojinha Atelliê e da página no Facebook. Curtam mil vezes, gente! *-*

Beijo pra vocês! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário