Páginas

Mostrando postagens com marcador Reforma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reforma. Mostrar todas as postagens

DIY: Caneca de Bigode



        Oi, gente linda! Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial que ensina fazer um bigode pra sua caneca!

    Então, eu ia fazer com papel contact, mas eu achei um papel adesivo aqui em casa, e imprimi 3 tamanhos de bigodes nele, um grande, um médio e um pequeno, pra ver qual ficaria melhor na minha caneca. Vejam:


    Eu escolhi o tamanho médio, que ficou ótimo pro tamanho da minha caneca.


Como eu fiz o meu bigode com papel adesivo, eu não posso molhar a caneca, então eu vou usar como porta lápis, que fica uma graça, vocês viram na primeira foto, né? rs

xx

Mas então, como eu não faço ideia de preço, nem da quantidade que vem no pacote de papel adesivo, eu pesquisei uma imagem dos bigodes de papel contact, e trouxe pra vocês:

(Créditos SOS Solteiro)

Depois, é só colar na caneca e ser muito feliz, como eu fiz! haha


E então, gostaram da caneca bigoduda? Se vocês fizerem, eu quero ver, viu? haha Beijos! :*






Reforma e DIY: Case para Celular

Oi, pessoas! Hoje o post é pra você que não acha case decorada pro seu celular, só aquela capinha de plástico transparente. É um DIY muito óbvio e fácil, vem comigo! haha
Bom, você vai precisar da capinha do seu celular e de uma imagem legal, porque você só vai precisar imprimir, cortar no modelo da capinha e encaixar no fundo dela, depois, colocar o celular normalmente. É esse tipo de capinha, vejam:


Agora vem os fundos. Eu vou postar alguns aqui, mas se vocês não gostarem, procurem por "background vintage" no We Heart It, que lá tem um moooonte de fundos lindos.






Infelizmente eu não tenho a foto do resultado pra vocês, mas deu pra entender, né? Qualquer dúvida, vocês podem deixar aqui nos comentários, ou lá na página do blog no Facebook.
Gostaram? Espero que sim! ♥ Beijo! :*





DIY: Fotos Polaroid Fake

Olá, gente bonita! Ontem eu estava tão inspirada, que veio uma ideia muito gracinha na minha cabeça: Mural com fotos Polaroid fake! Isso mesmo! Sabe aquelas fotos que tem uma borda branca, e a parte de baixo é maior? Então, essas mesmo! Eu sempre achei bonitinho, e via vários murais na internet e sempre fui louca pra fazer igual, mas não tinha as fotos polaroid :( Aí, eu mandei umas fotos pra revelar no site da Oi Fotos, e  algumas delas vieram com uma borda branca muito grande, porque eram fotos do Instagram, aí me veio essa ideia de transformar elas em fotos polaroid fake, e não é que deu certo?
Eu cortei as fotos na borda branca, mas vocês podem escolher fotos que os lados não são importantes, e fazer um tamanho padrão pra elas e depois cortar, vejam:

 Aí, eu peguei folhas sem pauta normais, fiz uma medida e cortei, depois eu usei cola em bastão pra colar as fotos nelas, e ficou uma graça! <3


Então, o mural eu ainda não fiz, porque eu quero uma ideia espetacular, que fique lindo no meu quarto, e eu acredito que essa ideia ainda está por vir na minha cabecinha, rs. Mas eu trouxe alguma fotos pra vocês se inspirarem:









Essas imagens são do We Heart It, e tem mais um mooonte lá, vale a pena dar uma procuradinha.
Ah, e assim que eu fizer o meu mural, eu mostro vocês aqui. s2
Gostaram da ideia? haha Beijo! :*




DIY e Reforma: Clipes Decorados

Olá, pessoas! Hoje eu trouxe mais uma fofurice pra vocês lá do Road Trip da Nina, que são os Clipes Decorados.

O link pra vocês baixarem a imagem em pdf é esse aqui.
Então, se vocês clicarem no link dos créditos da foto, ali em cima, vocês verão que ela cortou o balãozinho e encaixou os clipes, depois colou com fita dupla face. Como eu fui apavorada, e não tinha fica dupla face, eu fiz do meu jeito, que também deu super certo. Vejam:

Eu cortei os balõezinhos e peguei uns clipes de 2 tamanhos, médio e pequeno.

 Depois eu só colei os clipes nos balões com um pedacinho de durex, e as partes do balão com cola em bastão, que aí não fica enrugado depois.

E é só isso! Não fica uma graça? Você também pode usar eles como marcadores de livro, que fica uma gracinha. ♥
Beijo! 



DIY e Reforma: Shorts Tingidos


Virou moda, né? Todo mundo quer, mas são muito caros e alguns baratos nem são tão bonitos. Vamos aprender a fazer? É muuuuito simples! Você vai precisar dessas tintas pra tingir tecido, que vem num tubinho, ela é em pó. Eu usei Guarany, e foi só 2,00.

Então, coloque um tanto bom de água pra ferver, e quando tirar do fogo, despeje numa bacia misturando com um pouco de água fria, e misture a tinta da sua escolha na água, mexendo com uma colher de pau. Aí, você coloca a roupa do jeito que quiser. Por exemplo, que quiser tingir a peça toda, pode mergulhar na água, e deixar de molho, se quiser que fique em degradé, coloque a peça só metade na água, e a outra metade, na berada da bacia. Se quiser, pode amarrar um barbante na roupa, porque a tinta "sobe", e vai que passa da onde a gente quer que tinja? rs E a roupa pode ficar de 30 a 50 min de molho, pra tinta fixar. Dica:  Se você quer que a cor pegue mais rápido, e melhor, coloque sal. É, sal de cozinha mesmo! Pode colocar uma ou duas colheres, dependendo do tanto de tinta.
Tá aí umas fotos das minhas arrumações com a Maria e a Amanda, e do resultado, que foi melhor do que a gente esperava:




Ah, e pra desfiar, é só você ir rasgando de leve com um estilete bom.



Gostaram? Comentem e mandem sugestões! Beijo :*









Reforma: Bolsinha pra coisas pequenas

Olá, meninas! Tudo bem, né? Bom, o post de hoje é sobre Reforma. Eu tava arrumando umas no meu guarda-roupas coisas e achei uma bolsinha velha. Ela era assim, com essa coisa na frente, com o laço e tal. Eu não gostava dela assim.


                             Aí, eu resolvi tirar essa coisa da frente, e o ímã que segurava uma na outra:

                                     
                                           Ela se abriu no meio, porque eu tirei a costura dela:


Aí eu costurei o meio e ficou assim:




Eu achei que ficou melhor, mais neutra. Vocês gostaram? Comentem! Ah, e se alguma de vocês já tiverem feito alguma coisa do tipo, mandem pelo e-mail do blog que a gente posta aqui! Beijos! :*