Páginas

DIY: Caneca de Bigode



        Oi, gente linda! Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial que ensina fazer um bigode pra sua caneca!

    Então, eu ia fazer com papel contact, mas eu achei um papel adesivo aqui em casa, e imprimi 3 tamanhos de bigodes nele, um grande, um médio e um pequeno, pra ver qual ficaria melhor na minha caneca. Vejam:


    Eu escolhi o tamanho médio, que ficou ótimo pro tamanho da minha caneca.


Como eu fiz o meu bigode com papel adesivo, eu não posso molhar a caneca, então eu vou usar como porta lápis, que fica uma graça, vocês viram na primeira foto, né? rs

xx

Mas então, como eu não faço ideia de preço, nem da quantidade que vem no pacote de papel adesivo, eu pesquisei uma imagem dos bigodes de papel contact, e trouxe pra vocês:

(Créditos SOS Solteiro)

Depois, é só colar na caneca e ser muito feliz, como eu fiz! haha


E então, gostaram da caneca bigoduda? Se vocês fizerem, eu quero ver, viu? haha Beijos! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário