Páginas

DIY: Paper Toys

  Olá, pessoas bonitas que visitam meu bloooog! Eu tenho que pedir desculpas de novo por não estar postando aqui com muita frequência, mas é que eu tô cheia de trabalhos na escola, e aconteceram umas coisas tristes aí, que me afastaram um pouquinho. Mas aqui estou eu de voooooooolta, e vim mostrar pra vocês a coisa mais fofa da internet, os Paper Toys!




 Os Paper Toys, ou Papercrafts, são métodos de construção de modelos 3D em papel. A maioria deles são de personagens conhecidos, de desenhos e jogos, como o Bob Esponja, Angry Birds, Pokemons...

...



E os famosos também não ficaram de fora. Alguns tem sua própria figura em Paper Toy, como Lady Gaga, Justin Bieber, os meninos da One Direction...





Esses PTs estão no site Rabisco Pop. Quem achou uma gracinha, e quer fazer, é só entrar e imprimir o desenho, depois é só cortar, colar e achar um lugar pra enfeitar!

              Existem os PTs mais fáceis, que são tipo esse do Pikachu:

                        

                                                    E também existem os mais difíceis, tipo esse:




Então, daí eu separei uns bonitinhos pra vocês imprimirem e enfeitarem o quarto de vocês:

(Luigi)


(Torre Eiffel)


                              
 (Bob Esponja)

(Patrick Estrela)






(Combi)

Eu separei esses modelos, mas quem tiver interesse, no google tem milhaaares deles. E pra quem tem dúvidas de como montar, clica nesse link que tem um PAP.

Como eu disse a vocês, eu fiz também um PT pra enfeitar meu quarto, vejam que graça:


Essa é a minha Torre Eiffel com um lacinho <3

E ai, vocês gostaram? Vão aderir à moda do Paper Toy? Quero ver as fofuras de vocês, hein!? haha
Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário