Páginas

DIY: Marcador de Livro

E aí, meninada, como vocês estão? Espero que estejam bem! :) Todo post eu fico justificando porque não to entrando aqui com frequência e tal, ai eu resolvi que, por enquanto, vou postar semanalmente, porque as minhas ideias estão me visitando cada vez menos, aí sobra pra toda semana e o blog não fica parado!



Então, se vocês não sabem, eu sou apaixonada por livros e, consequentemente, por marcadores de livros.
Nesse post tem o DIY de dois marcadores que eu fiz, mas como eu já tava enjoada deles, saí rodando pelo Pinterest, meu novo amor, pra poder achar um mais legal pra eu fazer. E achei! Tão simples, e tão bonitinho,  que eu tive que trazer aqui pro blog, pra vocês verem (e fazerem também!).



Fica uma gracinha, vejam o meu:



Gostaram? Muito simples, e dá uma cara nova pro seu livro! Ah, e falando em livro, o que vocês acham de eu fazer umas resenhas de livros que eu já li, aqui no blog? Aí, a gente descobre gostos em comum e compartilha dicas de livros! Vou começar com As Vantagens de ser Invisível, daqui uns dias.
Um beijo pra vocês! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário