Páginas

Top 5: Filmes de Desenho

Oi, gente! Quanto tempo, né? Bom, eu tô meio sumida daqui, mas tenho motivos... Trabalhos de escola, trabalhos externos, internet boa, enfim... Mas vocês me perdoam, né? Prometo que nunca vou deixar de atualizar, só quando tiver problemas mesmo, igual eu tive essa semana.
Então, eu vim avivar o blog com um Top 5 de Filmes de Desenho! Quem não gosta de assistir desenho, né? Eu amo!  

E aí vão eles:

1. Coraline e o Mundo Secreto

    Na minha opinião, é o melhor, e nunca vai deixar de ser! A história da Coraline é muito interessante. Uma garotinha diferente, que muda da sua cidade e deixa seus amigos pra trás, por causa do trabalho dos pais, é surpreendida por uma versão "mini" dela, em forma de boneca, que é uma desavença na sua vida. A boneca é a chave de um portal, onde ela encontra uma "outra casa", com uma "outra mãe" e um "outro pai", e também versõs "outras" de seus vizinhos. O "outro mundo" de Coraline, é do jeito que ela sempre sonhou, com tudo que ela sempre quis, mas depois ela descobre que nem tudo é o que parece. Vale MUITO a pena ver o filme. Pra quem se interessa, tem o livro, que é um pouco diferente do filme, e eu também supre recomendo. E pra quem ficou curioso pra ver o filme, é só baixar (pelo programa TORRENT) nesse link.

2. ParaNorman
    Dos mesmos criadores e produtores de Coraline, com vocês, ParaNorman! Me apaixonei mesmo antes de ver o filme, com as fotos na internet e pelo fato dele ser "irmão" da Coraline, haha. O filme conta a história do Norman, um menino que vê e conversa, sem nenhum problema, com fantasmas. Mas, adivinham, ninguém acredita nisso, só o seu melhor amigo. Todo mundo implica com ele, até Norman ser a única salvação para Maldição da Bruxa, na qual coloca a cidade toda em perigo. Pra quem se interessa, o link pra baixar, também pelo Torrent, é esse link.

 3. Meu Malvado Favorito
   Sabe aquele filme que dá vontade de ficar repetindo as falas dos personagens, de tão engraçado que eles conversam? Então, é esse! Margo, Edith e Agnes são adotadas pelo Gru, um cara muito malvado, que só quer roubar as coisas, para ajudarem ele num novo projeto, capturando uma arma poderosa, que pode ajudar ele nos seus crimes. O filme é uma fofura só, e não conheço ninguém que viu e não gostou. haha
Vejo pessoas interessadas aí? Baixem, de novo, pelo Torrent, no link.

4. Como Treinar o Seu Dragão
    A história do garoto Soluço é resumida logo no começo do filme, quando sua aldeia é atacada por dragões, que passam por ali, saqueiam, destroem e levam embora suas ovelhas. Todos os moradores lutam e tentam matar os dragões, menos Soluço, que é muito atrapalhado. Em um dos ataques, Soluço encontra um Fúria da Noite, o dragão mais perigoso de todos. Levar a cabeça de um Fúria da Noite pra casa, é a maior vitória já prevista pelos vikings,  mas não é o que o Soluço faz. Ele prefere entender e domar os dragões, gerando uma amizade fora do comum com eles. Vejam esse filme, viu? Baixem ele pelo Torrent aqui.

5. Enrolados
   É a história da Rapunzel contada de uma forma muito mais legal. A Rapunzel, sozinha em casa, é encontrada em sua torre pelo bandido mais temido do reino, mas ela não sabe, pois nunca pisou fora de casa. Ela tem um sonho: ver de perto as luzes que aparecem todo ano, no dia do seu aniversário, e o bandido a leva pra vê-las, em troca da coroa que ela acha na bolsa dele. É muito bonitinho, baixem ele pelo Torrent aqui.


Então, pessoal, esse foi o top 5 dessa semana. Vão ver o filmes? Me contem nos comentários se vocês gostarem! Um beijo pra vocês! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário