Páginas

DIY: Organizador Semanal de Tarefas


 Oi pra vocêees! Hoje eu trouxe um DIY de um Organizador Semanal de Tarefas. O que é isso? Bom, é um quadro que você coloca tudo que você tem que fazer na semana, pra não se perder e nem confundir as horas nem nada. E é também um item bonitinho, que você pode fazer com a sua cara!

          Vocês vão precisar de:

  • 1 pincel pequeno
  • 1 pincel grande (eu usei uma brocha)
  • 1 potinho de tinta de tecido da cor que você quiser. (eu comprei duas porque sou um pouco exagerada, e achei que ia faltar, rs.)
  • 1 tela de pintura do tamanho que você quiser (mais ou menos 7,00)
Pinte a tela com o pincel grande e espere secar, depois passe outra mão de tinta. Para pintar as laterais, os cantinhos e fazer retoques, use o pincel pequeno

             E vão precisar também de:
    - Alfinetes para Mapa, 50 uni. (custa mais ou menos 3,50)


    - Post it simples (mais ou menos 1,50)

    Depois de secar a segunda mão de tinta, você vai escrever os dias da semana nas folhinhas, e pregar, em ordem, no seu quadro, com os alfinetes.


    Aí, é só você arrumar uns compromissos na semana , colocar no seu quadro e pendurar na parede! haha

                             ( Modéstia parte, acho que ficou melhor do que eu esperava,rs.)
                                                                 Adorei essa foto! *-*


Ah, vocês viram que fica bem legal colocar os compromissos que estão mais perto, em cima, e os que estão mais longe, em baixo, né? Eu amei esse quadrinho, porque fica muito mais fácil que uma agenda, não é?
 Mas, e aí, vocês gostaram? Me mandem fotos dos resultados, quero até ver! Um beijo! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário