Páginas

DIY e Reforma: Clipes Decorados

Olá, pessoas! Hoje eu trouxe mais uma fofurice pra vocês lá do Road Trip da Nina, que são os Clipes Decorados.

O link pra vocês baixarem a imagem em pdf é esse aqui.
Então, se vocês clicarem no link dos créditos da foto, ali em cima, vocês verão que ela cortou o balãozinho e encaixou os clipes, depois colou com fita dupla face. Como eu fui apavorada, e não tinha fica dupla face, eu fiz do meu jeito, que também deu super certo. Vejam:

Eu cortei os balõezinhos e peguei uns clipes de 2 tamanhos, médio e pequeno.

 Depois eu só colei os clipes nos balões com um pedacinho de durex, e as partes do balão com cola em bastão, que aí não fica enrugado depois.

E é só isso! Não fica uma graça? Você também pode usar eles como marcadores de livro, que fica uma gracinha. ♥
Beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário