Páginas

Resultado: I Concurso Cultural Espalhando Fotografia com a Lojinha Atelliê

Estava eu, olhando as estatísticas do blog, quando entro no tráfego, e vejo um link do Atelliê Fotografia. Cliquei, né. Aí eu vi que tinha saído o resultado do 1º Concurso Cultural que eles fizeram (e que eu participei com esse post.) e que o Põe no Varal estava entre os 4 que ganharam Menção Honrosa! Vejam:

(Link da página aqui)


Claro que eu queria o 1º, o 2º ou o 3º lugar né, mas fiquei bem feliz por ter conseguido! Os prêmios são, para o 1º e 2º lugar, alguns caderninhos e combos, para o 3º lugar, um cupom de desconto, e pra nós, que recebemos menção honrosa, vai ser cupom de desconto também, só que com menos %, que a gente vai poder compartilhar com vocês, leitores lindos e maravilhosos da minha vida! ♥
Estou aguardando o e-mail do Atelliê, e assim que chegar, eu vou compartilhar aqui, viu? 
                                                          Aguardem! Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário