Páginas

DIY: Fotos Polaroid Fake

Olá, gente bonita! Ontem eu estava tão inspirada, que veio uma ideia muito gracinha na minha cabeça: Mural com fotos Polaroid fake! Isso mesmo! Sabe aquelas fotos que tem uma borda branca, e a parte de baixo é maior? Então, essas mesmo! Eu sempre achei bonitinho, e via vários murais na internet e sempre fui louca pra fazer igual, mas não tinha as fotos polaroid :( Aí, eu mandei umas fotos pra revelar no site da Oi Fotos, e  algumas delas vieram com uma borda branca muito grande, porque eram fotos do Instagram, aí me veio essa ideia de transformar elas em fotos polaroid fake, e não é que deu certo?
Eu cortei as fotos na borda branca, mas vocês podem escolher fotos que os lados não são importantes, e fazer um tamanho padrão pra elas e depois cortar, vejam:

 Aí, eu peguei folhas sem pauta normais, fiz uma medida e cortei, depois eu usei cola em bastão pra colar as fotos nelas, e ficou uma graça! <3


Então, o mural eu ainda não fiz, porque eu quero uma ideia espetacular, que fique lindo no meu quarto, e eu acredito que essa ideia ainda está por vir na minha cabecinha, rs. Mas eu trouxe alguma fotos pra vocês se inspirarem:









Essas imagens são do We Heart It, e tem mais um mooonte lá, vale a pena dar uma procuradinha.
Ah, e assim que eu fizer o meu mural, eu mostro vocês aqui. s2
Gostaram da ideia? haha Beijo! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário