Páginas

Reforma: Bolsinha pra coisas pequenas

Olá, meninas! Tudo bem, né? Bom, o post de hoje é sobre Reforma. Eu tava arrumando umas no meu guarda-roupas coisas e achei uma bolsinha velha. Ela era assim, com essa coisa na frente, com o laço e tal. Eu não gostava dela assim.


                             Aí, eu resolvi tirar essa coisa da frente, e o ímã que segurava uma na outra:

                                     
                                           Ela se abriu no meio, porque eu tirei a costura dela:


Aí eu costurei o meio e ficou assim:




Eu achei que ficou melhor, mais neutra. Vocês gostaram? Comentem! Ah, e se alguma de vocês já tiverem feito alguma coisa do tipo, mandem pelo e-mail do blog que a gente posta aqui! Beijos! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário