Páginas

Unhas: Degradé


É lindo e as meninas amam. Mas algumas não sabem fazer, então, eu vou ensinar aqui, é muito simples!

Primeiro você vai escolher as cores que você quer. Pode ser um tom escuro, um mais claro e um mais claro ainda, ou podem ser cores diferentes, como essa da foto a cima. Eu escolhi 3 cores iguais, porém uma mais escura que a outra, vejam:



Quando eu fiz essa unha, eu não tinha o blog, então, não fiz passo-a-passo :(
Mas eu não ia deixar de qualquer maneira aqui pra vocês, então eu pesquisei no google e achei uma imagem  explicando, e foi do mesmo jeito que eu fiz:


Essa buchinha usada na imagem pode ser aquelas normais de cozinha (novinha, tá gente?) ou aquelas que vem no relógio (eu prefiro essa).
E então, gostaram? Fizeram? Mandem fotos por mensagem no e-mail ou na página do blog no Facebook que a gente posta lá! Beijo! :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário