Páginas

Corpo: Dieta e Exercício Físico



Esse post foi indicado por umas leitoras lindas do Põe no Varal ♥ Então, gente, qual gordinho(a) que nunca fez dieta? Toda semana a gente fala: "Segunda eu começo.", mas nunca começa, né? UHASUHAU Pois é, hoje o post vai ser sobre maneiras saudáveis de perder peso, não com essas listas que a gente morre de preguiça de seguir.
Na minha opinião, dieta não é a lista com o que você pode e não comer, e sim, você mesmo colocar na sua cabeça: Isso eu posso, isso eu não posso. Regular a boca não mata ninguém, não é verdade? Deixar de comer 2, se você pode comer 1, diminuir o arroz no almoço e na janta, evitar frituras, comer muita pêra (é, clica no link e veja porque.), evitar doce e sorvete, e tomar muuuuita água. E sobre exercícios físicos, que são caminhada e andar de bicicleta, academia, ginástica aeróbica, dança, futebol e exercícios que podem ser feitos em casa, são fundamentais, porque nos tempos de hoje, existem muitas crianças e adolescentes obesos e jovens sedentários, porque não tem o hábito de se exercitar. Ah, e aqui tem uma Calculadora do Peso Ideal, que calcula seu índice de massa corporal, pra como anda seu corpo, seu peso, se você está acima ou abaixo dele. Bom, eu acho que todo mundo que quer ser feliz com o corpo, deveria seguir uma dieta assim, porque a gente tem que cuidar bem da gente, pois nosso corpo é nossa casa, e a gente é o que a gente faz e come.

Ah, eu coloquei o link nas palavras lá em cima pra vocês verem os benefícios, viu? Não deixem de ler!
E ai, gostaram do post? Vocês tem o hábito de praticar exercícios e fazer dietas? Me contem lá na página do blog no Facebook, vou gostar de novas opiniões! Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário