Páginas

DIY e Decoração: Organizador de colares (diferente)

Então meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um Organizador de Colares muito charmosinho, que eu encontrei enquanto eu passeava pelo blog Roadtrip da Nina. O dela, foi ela mesma que desenhou, vejam:



O meu, eu achei uma figura (que eu vou colocar disponível pra vocês lá na página do blog no Facebook) e colori ela, e que ficou bonitinho também, né? *-*


Então, como eu disse, eu imprimi, contornei com canetinha e colori:


                                           Depois eu colei numa folha mais durinha e recortei


 Por fim, eu fiz um suporte (que eu prefiro não mostrar pra vocês, porque ficou uma gambiarra), que você pode fazer com o mesmo papel durinho que você usou.
Pros meus colares pararem, eu tive que fazer dois cortes com um estilete no pescoço da bonequinha, de um lado e do outro.

Ah, e o nome dessa bonequinha fofa é Matriochka (ou Matrioska).
E aí, vocês gostaram? Vão fazer? Me contem na página do blog no Facebook, e me enviem fotos, hein?
Um beijo! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário