Páginas

Estudos: Teste Vocacional



"O que você vai ser quando crescer?" Essa pergunta assombra muita gente, né? Principalmente adolescentes, que estão na fase de decisões, e também de indecisões, certezas e incertezas. As coisas que nós fazemos sem obrigação, são as que melhor nos define, e eu sempre gostei de desenhos, de mudar as coisas, reformar, e sempre gostei de mudar a cara do meu quarto, e essas coisas. E sempre fui indecisa também. Aí eu resolvi pesquisar sobre arquitetura, e vi que era a minha cara, depois eu fiz um teste vocacional, e adivinha? Arquitetura! <3 E o teste que eu fiz fala sobre cada profissão que é indicada pra você. Me ajudou muito, e então eu vim passar ele pra vocês, é o Teste Vocacional do Guia do Estudante. São 60 perguntas pra vocês responder, e no final, ele te indica 12 profissões a sua cara, vale a pena! Vão fazer? Me contem lá na página do Facebook o resultado! Espero que o teste ajude vocês, como me ajudou. Um beijo! :*


2 comentários: